
Bem-vindo
à JmP
Biblioteca
Você deseja empreender com sucesso e ver os seus resultados. Eu sei que só tá faltando um pequeno ajuste! Aqui, para colaborar com sua busca, estão algumas sugestões de leitura!
LEITURAS

Bibliografia que apoiam os temas discutidos nas aulas:
-
The Effortless Experience: Conquering the New Battleground for Customer Loyalty - Matthew Dixon
-
Knowledge-Centered Support (KCS) v6 Practices Guide - Consortium for Service Innovation
-
Hug Your Haters: How to Embrace Complaints and Keep Your Customers - Jay Baer
Nos vemos em breve!
Até mais!
Artur
CEO e Founder
Privacy Growth

eBOOK ATENDIMENTO
Eu sei que você gostou, por isso, disponibilizei, GRÁTIS, para você o eBOOK de ATENDIMENTO em PDF para você rever todos os aspectos que poderão aumentar o seu lucro em até 95% em 6 meses!
Marque encontro com o seu sucesso!
2 h
6.360 Reais brasileiros2 h
7.990 Reais brasileiros2 h
Consulte!Carregando os dias...
2 h
1 h
A partir de 13,40 Reais brasileiros45 min