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Olá, seja muito bem vindo, seja muito bem vinda à aula 3 do módulo 1 do Curso do Método Privacy Growth que é sobre como você pode aumentar o lucro do seu negócio em até 95% em 6 meses.
Eu sou Artur, e aqui na tela está comigo a Marina Pereira, que junto com o João da Silva nos acompanham em toda a Jornada desse nosso Curso do Método Privacy Growth.
CONTEÚDO DA AULA
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INTRODUÇÃO
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CHURN E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
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PRÁTICA
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KPIS
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HABILIDADES DO ATENDENTE
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SCRIPTS DE ATENDIMENTO
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BASE DE CONHECIMENTO
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CONTROLE DE CRISE
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A IMPORTÂNCIA DE TREINAR A EQUIPE
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PRÁTICA
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TAREFA
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ENCERRAMENTO
O que vem por aí?
Prepare-se, porque na próxima aula vamos falar da área que faz o dinheiro entrar no bolso: o FATURAMENTO!
Já imaginou aprender o segredo por trás de KPIs que transformam dados em estratégias certeiras?
Pois é, vamos mostrar como monitorar cada passo para que você não perca nenhuma oportunidade de crescimento.
Então, fica o convite: vem com tudo para a próxima aula, porque agora é a hora de ver o dinheiro fluir!
Vou deixar, aqui na descrição do vídeo, 10 links para ferramentas que podem colaborar para melhorar o atendimento ao cliente, e 10 links de bibliografia que apoiam os temas discutidos na aula:
10 Ferramentas para Melhorar o Atendimento:
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Zendesk (Plataforma de Suporte ao Cliente)
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Freshdesk (Sistema de Helpdesk e Suporte)
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Intercom (Atendimento ao Cliente e Automação de Suporte)
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Jira Service Management (Gerenciamento de Atendimento Técnico)
https://www.atlassian.com/software/jira/service-management
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LiveChat (Atendimento em Tempo Real)
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HubSpot Service Hub (Plataforma de Atendimento ao Cliente)
https://www.hubspot.com/products/service
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Olark (Chat Online e Atendimento ao Cliente)
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Kayako (Sistema de Helpdesk e Suporte ao Cliente)
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Zoho Desk (Suporte ao Cliente com Automação)
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Help Scout (Atendimento ao Cliente Simples e Eficaz)
10 Bibliografia para Apoiar os Itens da Aula:
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The Effortless Experience: Conquering the New Battleground for Customer Loyalty - Matthew Dixon
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Knowledge-Centered Support (KCS) v6 Practices Guide - Consortium for Service Innovation
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Hug Your Haters: How to Embrace Complaints and Keep Your Customers - Jay Baer
Esses links irão ajudar a implementar as melhores práticas de atendimento e fornecer um suporte teórico robusto.
Nos vemos em breve!
Até mais!
Artur
CEO e Founder
Privacy Growth

TAREFAS
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Desenhe e poste o seu processo de atendimento, conforme estudamos nesta aula, na nossa comunidade privada do Facebook. Vamos analisar e discutir formas de otimizá-lo!
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